Top 5 cortes de cabelo de 2016



É isso: dezembro chegou! E das inúmeras novidades, 2016 foi também um ano super interessante para cortes de cabelo. Com o número de barbearias e salões de beleza masculinos crescendo cada vez mais por aí, muita gente não perdeu tempo e desmistificou de vez essa história de que o cabelo masculino tem que ser sempre igual. Por isso, por aqui a gente faz um top 5 dos melhores cortes masculinos que rolaram esse ano: se liga nessa retrospectiva!


1- POMPADOUR


Esse daí conseguiu unir gregos e troianos numa mesma barbearia! A versão do corte com laterais raspadas e degradê + topete versátil ganhou um super fôlego em 2016 e incorporou versão para os mais variados tipos de fio: de liso, cacheados e crespos, foi facílimo enxergar alguém apostando nesse estilo na rua!

2 – THE FADE

Versão moderninha e mais discreta do Pompadour, o The Fade preserva as laterais cortadas em degradê, mas investe num topete bem menos extenso e suavemente bagunçado. A cara da tribo dos mais descolados...


3 – FREE HAIR DONT CARE

Em 2016 também teve quem não quisesse cortar nada: muitos garotos não quiseram saber de preconceito e deixaram suas madeixas crescerem livres e soltas. Menção mais que honrosa para os super cacheados e os coques (que sim, ainda tem quem consiga segurar com estilo esse visual!).


4 – DREADS!

De The Weeknd a Jaden Smith, também não faltaram garotos estilosos de dreads por aí: uma ótima maneira de celebrar o estilo pessoal e construir uma forte identidade visual para si mesmo. Estilo é ser quem você é!


5 – SUEDEHEAD: RASPADO, MAS NÃO TANTO ASSIM

Super prático, o Suedehead é aquele clássico corte de máquina que leva 5 minutos: mas ainda assim preserva uma quantidade considerada de fios. Com uma vibe vintage dos anos 70, é um corte estiloso, versátil e que promete ainda ter fôlego ano que vem!

E aí: qual versão é a sua favorita e qual você espera não ver mais?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square