4 dicas super estilosas para raspar o cabelo




Homens também podem (e devem!) radicalizar de vez em quando no visual: e quase nada pode soar tão transformador nesse quesito quanto um belo cabelo raspado! Prático que só ele, esse look há muito tempo deixou de ser pouco atraente para se tornar super moderno, podendo não só valorizar os traços do rosto, como também sugerir inúmeras ideias de produtos e combinações. Pensando nisso, a gente te propõe agora 4 dicas para ter uma careca super estilosa!



1 - Raspe o quanto quiser!

Da careca completamente lisa a cortes mais baixos, o cabelo raspado pode ser cheio de nuances: raspado na lateral, em degradê, com máquina zero ou lâmina de barbear são boas opções. Encontre e experimente o tamanho ideal para você (pode também ser um ensaio gradativo para ir testanto e se acostumando com o visual!).

2 – Você mesmo pode fazer

Se você for do tipo decidido, ao escolher o corte você mesmo pode fazer: se for com o barbeador, apare o máximo possível o cabelo antes, utilize água fria e a lâmina no sentido de crescimento dos fios, sem fazer muita pressão. Há também máquinas disponíveis no mercado para tal (embora o melhor seja sempre procurar um bom profissional!)

3- Abuse dos produtos especiais

Cabelo raspado é super prático, mas também requer alguns cuidados, principalmente para quem escolhe raspar totalmente: há xampus e hidratantes específicos para o couro cabeludo. Também não esqueça de usar filtro solar na careca!

4- Divirta-se com acessórios

Bonés, chapéus, bandanas... A sua careca tem toda a chance de fazer uma super diferença no look. Saia da zona de conforto e abuse da criatividade (compensando toda a praticidade que esse corte oferece!)


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SEJA UM PARCEIRO
REDES SOCIAIS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2016  A suprema - Todos os direitos reservados.