TRÊS ROTEIROS IMPERDÍVEIS PARA FAZER EM ARACAJU

Que Aracaju é uma cidade linda, você já deve saber. Sede do Grupo A Suprema há 56 anos, a capital sergipana tem programas especiais, conservando um clima acolhedor e aconchegante com céu quase sempre azul e mar como cenário constante. Por isso, hoje a gente compartilha três roteiros legitimamente aracajuanos para você se apaixonar ainda mais por essa cidade. Vem ver!



1 - STAND UP PADDLE NA ORLA PÔR-DO-SOL


A Orla Pôr-do-Sol é um cartão postal para jamais esquecer: emoldurada pelo rio Vaza-Barris e com um entardecer super especial (o nome do local não é à toa!) o espaço oferece uma boa opção de bares, restaurantes e muitas atividades criativas, como passear de jet-ski ou até mesmo pegar uma lancha e visitar a Croa do Goré. Fazer Stand UP Paddle é também um ótima opção: além de praticar exercício físico, você também explora de pertinho as belezas do lugar.



2 - MERGULHO NA CINELÂNDIA


A Cinelândia é um ponto de surf na Praia de Atalaia que reúne sempre pessoas alto astral para apreciar um bom mergulho ou o pôr-do-sol imperdível do local. Além do contato humano, aproveite também para explorar a pista de patinação, beber uma água de coco ou comer em um dos inúmeros bons restaurantes da Passarela do Caranguejo, outro hotspot próximo ao local. Para ir à praia nem precisa de desculpa, né?



3 - CERVEJA NO JOÃO DO ALHO


Fim de tarde, uma cervejinha e uma vista espetacular! Parada obrigatória para qualquer roteiro boêmio, o João do Alho é um bar ícone da cidade. Com sua cerveja sempre gelada e petiscos delícia, o local oferece um charmoso ambiente com cenário pra lá de especial: o novo calçadão de Praia Formosa e o encontro entre Rio Sergipe e Mar, também emoldurado pelo calçadão da 13 de Julho. Imperdível!

Vocês já conhecem Aracaju?


Posts Em Destaque
Posts Recentes