Conheça o Pompadour, o corte de cabelo de 2016

2016 ainda não terminou, mas já tem tendência de cabelo fazendo forte sucesso no visual masculino! Depois do império massivo do cabelo longo + coque (que se você tiver estilo, pode continuar a render!), o corte que privilegia as laterais mais curtas e volume no topo da cabeça, o famoso Pompadour, é quem tem dado as cartas nas barbearias e salões masculinos mundo afora.


Espécie de topete 3.0, o corte tem origens ligadas a França do Sec XVIII e até ao Elvis Presley e seu icônico topetão. As laterais raspadas fazem o diferencial, podendo inclusive serem cortadas em um degradê suave enquanto o resto do cabelo pode ser todo penteado para trás ou para frente, formando um topete ou franja versátil, a depender do tamanho dos fios.


O Pompadour é democrático e também é hit em cabelos cacheados ou crespos. Um ótimo truque para os baixinhos é o uso de pomadas, que modelam bastante o fio e garantem uma sensação de alongamento do rosto. A manutenção do corte é que exige uma periodicidade maior, mas nada que parecer tão estiloso assim não resolva! Demais, né?



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SEJA UM PARCEIRO
REDES SOCIAIS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2016  A suprema - Todos os direitos reservados.