7 bares imperdíveis para conhecer em Aracaju

Apesar de não ter essa fama toda de boêmia, Aracaju vem experimentando um quê de interessância no quesito bar: do tradicional João do Alho (Caetano Veloso é um fã!) à novos e charmosos pubs e outros espaços, a capital sergipana tem surpreendido no combo cerveja + petisquinhos. Por isso a gente preparou um modesto roteiro alcóolico e gastronômico para essa cidade que é a sede e origem do Grupo A Suprema há mais de 50 anos. Vem ver!


João do Alho


Esse é clássico! Localizado numa das mais famosas avenidas da cidade, a 13 de Julho, este bar tem vista privilegiada do encontro entre Rio Sergipe e o mar e também do recém inaugurado Calçadão de Praia Formosa, novo cartão postal da capital. O João do Alho, que inclusive já foi citado na música Aracaju de Caetano, tem cardápio mais tradicional e traz como ponto forte as receitas com frutos do mar (a moqueca é show!) e a cerveja sempre gelada a preço bem acessível.

Seo Inácio


Em um estilo clássico boêmio com toque modernoso, o Seo Inácio tem como match point a Heineken sempre gelada e o público diversificado entre jovens adultos e legítimos apreciadores da cultura de boteco. Localizado num dos mais antigos bairros de Aracaju, o Inácio Barbosa, o espaço tem como grande diferencial os petisquinhos: caldinhos e bolinhos são indispensáveis, e o local também oferece um delicioso e compacto almoço!


Moscow Pub


Com o Moscow a gente já parte mais para a parte nightlife da capital sergipana: descolado e animado, o local bomba aos fins de semana e é uma boa opção para ser visto (#paqueras) e para confraternizar com os amigos. Ponto alto do espaço é alcóolico mesmo: muitas promoções de chopp e boas opções de cervejas nacionais e internacionais.

Calles

Localizado na Orla de Atalaia com vista para o mar, o Calles é um bom espaço para um drink rápido, happy hour ou encontro a dois, por que o grande destaque fica mesmo na comida: o cardápio é caprichado e são ótimas as opções de entradas e hambúrgueres. Com espaço mais sofisticado e intimista, também rola música ao vivo aos fins de semana.

Patrón


Também numa vibe mais intimista e completamente temático, este espaço se esforça para resgatar a cultura pub tanto na decoração como no tradicional combo cerveja + hambúrguer (embora valha muito experimentar as opções do cardápio com frutos do mar!). Há uma boa variedade de cerveja, com rótulos nacionais e internacionais, e outro grande destaque do local são os eventos organizados, como festivais mexicano, alemão e o clássico St. Patrick’s Day. Também rola música ao vivo!

Salomé


Mix de boteco com um quê de pub, este novo espaço capricha na decoração boemia e encanta pela ambientação aconchegante. O cardápio resgata e atualiza com leveza os clássicos petiscos de bar: tem coxinha, iscas de peixes, macaxeira frita e linguiça, e outras maravilhas que caem super bem com uma cervejinha, que por lá aparecem numa seleção de rótulos pouco menos abrangente, mas recheada de clássicos. O destaque fica por conta da variedade de drinks, alguns criações originais do espaço!

Porto Madero


Happy Hour com os amigos e até almoço de domingo: localizado na Orla de Atalaia, o Porto Madero tem varandão com direito a vista para o mar e um clima bem easy para curtir. O cardápio mais tradicional oferece de pratos à la carte a buffet de feijoada e frutos do mar. Falando em frutos do mar, uma orientação irrecusável é provar as deliciosas ostras gratinadas! Rola música ao vivo e constantes promoções de drinks e chopp.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SEJA UM PARCEIRO
REDES SOCIAIS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2016  A suprema - Todos os direitos reservados.