Pensando em mudar? Conheça 4 cortes de cabelo para fazer bonito em 2016

2016 mal começou, mas já tem tendências de cabelo fazendo sucesso no visual masculino mundo afora. Depois do império massivo do cabelo longo + coque (que se você tiver estilo, pode continuar a render!), o undercut – o corte que privilegia as laterais mais curtas e volume no topo da cabeça – volta com novidades e estilo de sobra. Vem se inspirar!


Franja Angular


Lateral quase raspada (ou cortada em degradê!) + franja volumosa, com fios desconexos. Fica bem em quase todos os tipos de rostos, mas privilegia principalmente os rapazes de rosto oval. É bem versátil e ganha ainda mais possibilidades com o uso de pomadas.





Pompadour


O topete 2.0! O corte em si é bem clássico e tem origens ligadas da França do Sec XVIII até o Elvis Presley e seu icônico topetão. De novo, as laterais raspadas fazem o diferencial, enquanto o cabelo é todo penteado para trás. Um ótimo truque para os baixinhos e grande possibilidade também com uso de pomadas, que modelam bastante o fio!





Skin Fade


O famoso undercut, só que desta vez o cabelo é cortado em degradê, de forma toda especial e cheia de detalhes. O volume no topo da cabeça pode variar bastante e o resultado faz um diferencial sutil no corte, ideal para homens modernos, porém discretos. Combina com todos os tipos de fio.





Riscados


Mais cool e moderno de todos, o riscado não é um corte em específico, mas um truque que pode ser utilizado para dar um toque especial em qualquer estilo e tipo de cabelo: desde o tradicional corte mais baixo, até coques, pompadour... Ótima opção para mudar sem precisar gastar ou ousar muito. É pra ir já ao barbeiro!






#cabelo #corte #dicas #estilo

Posts Em Destaque
Posts Recentes