NOSSA HISTÓRIA

O Grupo A Suprema é uma empreendimento familiar legitimamente sergipano que atua há 59 anos no segmento da moda masculina no nordeste. Criado pelo patriarca José Barreto de Andrade em 19 de maio de 1960, com expertise, tradição e um olhar sempre à frente, o grupo segue se reinventando e oferece uma vasta opção de vestuário para o homem moderno.

 

Além das lojas próprias A Suprema e Boggi, marca própria, a empresa também administra franquias da Aleatory, e trabalha com grifes de peso no cenário nacional, como a Individual. Em seu campo de atuação estão dez lojas na grande Aracaju/SE - também sede da Suprema -, três em Maceió/AL, e duas em Pernambuco.

 

Presente entre os maiores grupos de moda masculina no nordeste, A Suprema segue olhando para o futuro, preservando suas origens sem esquecer do passado. Prezando por uma elegância clássica e discreta, ela continua vestindo gerações fazendo crescer o apreço pelo bom gosto de pai para filho: tradição em vestir bem.

 

MISSÃO

A missão do Grupo A Suprema é fornecer moda de qualidade para o homem contemporâneo. Através de um interessante mix de marcas nacionais e internacionais, o grupo oferece um guarda-roupa completo para todas as ocasiões vestindo do pai ao filho através de gerações.

 

NOSSAS MARCAS